terça-feira, 26 de agosto de 2008

PROJETO INTERNEXO ORGANIZA PALESTRA CONTRA AS DROGAS


É com prazer que o Projeto Internexo vem a público divulgar um grande evento que vem organizando. Trata-se de uma Palestra, seguida de Teatro e Música com o tema “É POSSÍVEL VENCER AS DROGAS”.


Local: FENAC – NH
Data: 22 e 23 de outubro de 2008
Público Alvo: Estudantes de Ensino Fundamental e Médio

Entrada: Franca

O evento ocorrerá nos turnos da manhã, da tarde e da noite. Nele será trabalhado o tema da prevenção e combate às drogas. Abordaremos os seguintes aspectos:
- Causas do uso de drogas;
- Efeitos do uso de drogas;
- História da droganição;
- Questões psicológicas que envolvem o dependente químico;
- Como a droga atua no organismo;
- 'O Sentido' e o Vazio Existencial;
- Conceituação de droga;
- Como vencer as drogas;
- O Homem e o Transcendente;
- Apresentação de Centros Terapêuticos e de pessoas que venceram as drogas;

Toda a apresentação é pautada dentro das especificações do ECA, abrangendo o adolescente enquanto um ser físico, emocional, psicológico, social e espiritual.


O evento é organizado sob supervisão e orientação do Professor de História e Ensino Religiso Dionísio Hatzenberger (51. 8459.1777) e da Professora de Artes Visuais e de Ensino Religioso Valéria Boher Blaas.

Um comentário:

Emilene e Adolpho disse...

Com certeza este é um projeto de Deus.Conte sempre conosco..Lembrando que a vida é uma missão e não uma carreira,e o propósito de toda nossa formação e conhecimento é que possamos melhor representar e desempenhar essa missão de vida segundo os propósitos de Deus.Parabéns a todos pelo trabalho.Deus abençõe!!